A MESMA MÃE, NOVOS PROJETOS!

Em 07.12.2016   Arquivado em LET'S GO JOINT, MATERNIDADE

A MESMA MÃE, NOVOS PROJETOS!

home-blog

Como tudo no mundo se transforma e eu, mesmo sendo mãe, ainda faço parte dessa geração que anseia por mudança e não aceita muito a mesmice. Quero começar 2017 com alguns propósitos e para que eles sejam fidelizados vou dividir com vocês essa nova saga.

Ser mulher atualmente já é um desafio muito grande, ser mãe aumenta o desafio e te faz ver a vida por outro ângulo. Hoje eu sou grata a Deus por estar vivendo essa fase e por ter esses próprios questionamentos sobre mim, minha carreira, meu casamento e a maternidade.

Confesso que 2016 foi um ano que metade do tempo eu deixei a vida me levar e agora isso está incomodado um pouco, alias, muito! Para mim, basta. Acredito que muitas de vocês também passem por isso. Fiz da maternidade minha zona de conforto e procastinei o ano todo com a justificativa mais fofa do mundo: Meus filhos.

Pensando nisso e fazendo um balanço rápido desse ano quero convidar as mamães que acreditam que para os filhos crescerem fortes e saudáveis é preciso acompanhar o desenvolvimento deles de perto e por isso decidiram deixar suas vidas meio em off por um tempo, a religarem esse botão! Somos mães sim, amamos nossos filhos sim, mas eles precisam de mulheres fortes e bem resolvidas, bonitas, cheirosas e que tenham vida própria. E não, não é egoísmo! VAMOS CUIDAR DELES E DE NÓS EM 2017. É um compromisso meu comigo mesma e quero que você se disponha a ir comigo nessa caminhada, até porque preciso de muito apoio rsrs.

Duas coisas eu não fiz em 2016 (cozinhar e cuidar da minha aparência) e queria muito fazer e todo dia eu falava que ia fazer e nunca fiz. Por isso, no próximo ano iremos ter duas parcerias lindas, mas ainda é segredo hahahaha, na hora certa vocês vão saber quem é!

Outros desejos para 2017 irei postando nas próximas semanas e já adianto que o meu maior desejo para o próximo ano é sair da minha ZONA DE CONFORTO e começar a produzir com qualidade e organização. Vou traçar algumas metas e irei dividir aqui assim que estiverem prontinha.

E que venha 2017.

Bjus

Love, J <3

@entrefraldaseblush