Entre Fraldas e Blush

Você tem medo de não conseguir educar seus filhos?

Sei que já comparei a maternidade ao processo de aprender adirigir. E hoje eu vou voltar a falar sobre direção, você precisa ler essamensagem!

Reprovei 4 vezes, perdi um processo e paguei duas cartas! Oque eu aprendi com isso? Que eu só consegui passar o dia que eu realmenteacreditei que eu era capaz e que eu sabia dirigir.

Me diz, em que área você já foi reprovada tantas vezes quejá pensou em desistir?

Essa semana eu aqui falando com Deus e Ele me lembrou do episódioda minha habilitação e eu realmente entendi que deixar Deus no controle não éentregar o volante para Ele, mas confiar que Ele irá cumprir a promessa decapacitar os escolhidos. O que eu quero dizer com isso? Tudo.

O MEDO está paralisando nossas vidas, temos medo de nãoconseguir criar nossos filhos, temos medo de perder o casamento, medo de perdero emprego, medo de não superar uma perca, medo de recomeçar. O excesso de medo mefez reprovar quatro vezes, antes de entrar no carro eu pedia a Deus que tomasseo controle do carro e que me ajudasse e mesmo assim eu reprovava. Parecia queDeus não me ouvia, mas era eu que não confiava nEle.

Não é sobre religião, é sobre confiar naquele que criou tudoque existe e ter fé. Sim, a FÉ move montanhas. Na quinta avaliação eu entrei nocarro e pensei: Deus hoje eu não tenho medo, sei que o Senhor está aqui e euvou conseguir. Na metade do trajeto a pessoa que veio para me avaliar olhoupara mim, deu um sorriso e disse: Pode falar, você já dirige né? Dentro de mimeu pensei: é, agora eu dirijo!

Não são os melhores ou mais talentosos que passam deprimeira, ou que entram nas melhores faculdades, ou que tem os negócios maisbem sucedidos e não, não e nunca foi sorte para cada situação dessas. A vitóriaveio de primeira por dois fatores:

  1. A pessoa estudou, fez sua parte, seprofissionalizou, treinou, leu, ensaiou.
  2. ELA ACREDITOU.

Não importa que momento você está vivendo, mude a sua oração, comece a profetizar e a fé irá mudar sua história. DANIEL FOI OBEDIENTE E ENTROU NA COVA DOS LEÕES E ELE NÃO TEVE MEDO, POR QUE ELE SABIA EM QUEM ELE ACREDITAVA. DAVI FOI ATE GOLIAS CHEIO DE FÉ E MOSTROU QUE DEUS ERA COM ELE. Outros homens de grande nome na história tiveram sucesso no momento que realmente acreditaram no que estavam fazendo e que aquilo era certo. E hoje eu quero que você acredite e pare de pedir a Deus que faça e que você se posicione e tenha uma atitude de FÉ, se você tiver cumprido o primeiro fator e tiver FÉ, nada será impossível para você.

Nascemos para vencer e todas as forças ao nosso redor vão nos tirar do foco. Não permita, continue, confie, quem prometeu é fiel para cumprir. Não espere que Deus pegue o volante e te leve ao sucesso, Ele já permitiu a sua vitória, mas a batalha, o volante, o vestibular, o casamento, o negocio e os filhos são seus, agora é hora de fazer acontecer!

Deus é contigo <3 Acredite!!!

Xoxo

Jaqueline Medeiros

Siga nosso instagram @entrefraldaseblush

Bem Vinda a Maternidade Real

Junte-se a outras mães que também estão em busca de conhecer e compreender melhor a si mesmas para se tornarem mães mais presentes e conectadas com seus filhos. Cadastre seu e-mail abaixo gratuitamente.

I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.

O PRÓXIMO FILHO
Nossa maternidade nada perfeita
Ser mãe é se reeducar todos os dias
Pular para a barra de ferramentas