Entre Fraldas e Blush

Ela Transformou sua Realidade e hoje trabalha com sua Família

Família Borboletinha Babies

Oi meninas, estou tão feliz por mais uma vez trazer aqui a historia de uma mulher brilhante que com muito amor transformou a sua realidade e hoje trabalha com sua família, fazendo aquilo que acredita.

Quero começar dizendo que não existe uma formula para o sucesso, mas a do fracasso garanto que seja não tentar, não acreditar.

Hoje vou contar um pouco da historia da Borboletinha Babies, um ecommerce de roupinhas moderninhas para meninas e com opções de tal mãe e tal filha, idealizada e criada pela Amanda.

Amanda Coelho – Girl Boss

A Amanda é uma daquelas mulheres inquietas que tem na veia o empreendedorismo e estão dispostas a fazer a diferença através do que acreditam. Antes de ter o ecommerce tentou se aventurar com algumas revendas e outros tipos de seguimentos, mas não teve sucesso e mesmo assim ela continuou.

Foi nessa busca que encontrou na internet um modelo de laço que se encantou, eram Laços Australianos e ela ficou admirada, os laços se pareciam com gravatas borboletas, às mesmas gravatas que o seu sogro e seu esposo faziam na alfaiataria. Ela foi ate eles e pediu ajuda, disse que gostaria de produzir os laços e vender na internet.  Quando chegou ao instagram para começar seu então negócio, se deparou com milhares de laços de todos os tipos e cores e percebeu que não havia feito nenhuma descoberta com seus lacinhos e se chateou.

Mesmo o negócio dos laços não sendo uma descoberta que ela imaginou ser maravilhosa e mesmo sem acreditar que os laços seriam o amor da sua vida, ela continuou com os laços por mais seis meses. Logo começou a fazer algumas roupinhas, mais moderninhas, que ela não encontrava na cidade onde morava e foi ai que tudo aconteceu.

A Amanda já tinha contato com o comercio físico, graças à alfaiataria do seu sogro. Mas o sonho dela era ter uma loja on line e vender tudo pela internet e entregar em todo Brasil. Ela sempre acreditou que assim poderia conciliar a maternidade e seu trabalho.

Comemoração de dois anos da marca

Depois de um tempo produzindo e comercializando as roupinhas, a Borboletinha começou a crescer e ela precisou de ajuda. Nesse momento o Rafael, seu esposo, entra na historia desse ecommerce e vem para agregar e trazer mais amor e proposito para o empreendimento.

Rafael precisou deixar um trabalho com salario garantido e 18 anos de alfaiate para embarcar no sonho da Amanda. Ele é formado em administração e sua experiência foi um divisor de águas para a empresa. Rafael disse uma frase que me marcou e acho importante para vocês:

“Para empreender é preciso ter fé, acreditar e depositar todos os esforços em seus sonhos.”

Foi isso que ele fez!  E hoje ele tem um papel muito importante, além de ajudar com a Borboletinha ele faz sua parte de pai e divide as tarefas das crianças com a Amanda.

Família Borboletinha Babies

A Borboletinha Babies já foi entregue em todos os estados do Brasil, além de já ter seu reconhecimento fora do país, como no estado de New Jersey, nos Estados Unidos, Austrália, Reino Unido entre outros. É um sonho que hoje é real!

Não pensem que foi fácil, para chegar onde eles estão foi preciso acreditar e mais que isso trabalhar duro. O Instagram da loja mostra todo amor e dedicação de sua proprietária, com um feed organizado, clean. Um feed cheio de amor que te envolve e conta dia após dia um pouco da historia da Borboletinha Babies. Amanda também divide no stores da rede social um pouco da rotina do ecommerce, deixando as clientes sempre por dentro das novidades e nesse ultimo mês nossa empreendedora inovou ainda mais, promoveu uma campanha para selecionar a nova It Girl da marca e foi o maior sucesso. Tudo resultado de um trabalho que é somado ao que ela e sua família acreditam e amam.

Por fim, agradeço a atenção da Família Borboletinha por dividir todo esse amor e um pouco dessa historia linda e de sucesso conosco. Gratidão!

Segue o site da Borboletinha Babies  Loja Borboletinha Babies

Conheçam a fofura do Instagram da Borboletinha 

Xoxo e até a próxima

Jaqueline Medeiros

 

Sling – Amor em forma de pano
Empreendedorismo Materno – A História da Dona Meleca
Resolvi ser mãe empreendedora. E agora??
Pular para a barra de ferramentas