Entre Fraldas e Blush

E o final de semana?

"E O FINAL DE SEMANA ?"

Bom, como andamos observando que a maioria, se não todos, os erros que cometemos em nossa dieta, treino ou hábitos de vida advem de costumes e manias que nos foram ensinados de forma errônea, assim como concretizamos em nossa mente, inconscientemente, que final de semana seria a melhor oportunidade para matar a vontade e recompensar pela semana de trabalha dura, ou por ter seguido a dieta à risca e se “permitir” porque “você merece”, comendo o que não devia ou deixando de praticar aquilo que foi planejado em sua rotina. E aí que mora o perigo, pois são nesses momentos de descuido que aparentam ser mínimos e irrelevantes que deixamos de alcançar o que almejamos e acabam atrapalhando os nossos resultados!
Não adianta fazer tudo de uma forma impecável durante a semana e tirar o final de semana para "errar", para “se permitir”.
Pense comigo, são 2 dias de final de semana de erro, multiplique por 4 ( que são os números de semana por mês), agora multiplique por 12 (número de meses por ano), totalizamos uma média de 96 dias "errando" de 365 dias ( número de dias por ano), ou seja, mais de um quarto do ano cometendo o mesmo erro!!
Realmente fica inviável manter uma rotina de resultados e processo no planejamento tirando o final de semana para matar nossas vontades!
Não estou falando para deixar de curtir e mudar um pouco, nem pra ser radical ao extremo ao ponto de só comer orgânicos, ou virar vegetariano ou vegano (nada contra), mas procure alternativas que ainda estejam dentro do planejamento. Faça trocas inteligentes, só assim vai conseguir resultados e curtir ao mesmo tempo! O importante é entender que o nosso corpo precisa de nutrientes e que os prazeres da vida estão em outras coisas mais importantes que somente na comida. Mantenha-se focado e na segunda-feira vai ver que valeu a pena e entrará na próxima semana com ânimo total.

Vem aprender comigo como você pode melhorar sua relação com a comida.

Por Isadora Filbida @isadorafilbida.coach

Bem Vinda a Maternidade Real

Junte-se a outras mães que também estão em busca de conhecer e compreender melhor a si mesmas para se tornarem mães mais presentes e conectadas com seus filhos. Cadastre seu e-mail abaixo gratuitamente.

I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.

COMO COMEÇAR A ME ALIMENTAR BEM?
GESTAÇÃO x EXERCÍCIO FÍSICO
Sobre DESPEDIDAS. Projeto Fitness #2019.
Pular para a barra de ferramentas