Entre Fraldas e Blush

O Blog Entre Fraldas e Blush e um lindo recomeço

Bom dia meninas!

Sei que muitas de vocês nos acompanham desde o início do blog  Entre Fraldas e Blush e conhecem muito bem nosso trabalho. Hoje trago algumas noticias e muitas novidades. A primeira noticia é que eu tive um problema com a hospedagem do blog e perdi todo meu trabalho de quase três anos e para recuperar ficava muito caro. A segunda noticia e que eu já iria reformular o blog e por isso, não sofri tanto (mas confesso que fiquei arrasada). Tudo tem um proposito e uma hora para acontecer. Aconteceu e eu não vou me lamentar.

As novidades:

  • O blog estará de layout novo a partir de segunda-feira. (21/05)
  • Montei um calendário editorial para o Blog.
  • A partir de 01-07 vamos ter colunistas falando sobre moda, decoração de ambiente infantil e alimentação saudável para as crianças.
  • E vou voltar com a categoria Empreendedoras de Sucesso, porque eu amo contar historias de mulheres que levantam outras mulheres e mudam seus destinos.
  • E a categoria Como criar um Blog também irá voltar, tenho aprendido muito nesses últimos anos e quero dividir com vocês.
  • Tenho uma lista de transmissão para quem me segue la no Instagram e participa do grupo da Fanpage e agora vou abrir para todas nossas seguidoras.

Senti necessidade de fazer algumas mudanças e fazer desse espaço um lugar mais organizado, com informações mais coesas e com qualidade. Publiquei alguns posts que eu tinha para não deixar o blog ilhado e até tenho outros, mas quero colocar informações novas e atualizadas, acho que não faz sentido eu repostar assuntos antigos agora só para ter conteúdo aqui.

Se você não quiser ficar por dentro de tudo que vem por ae, se escreva na nossa newsletter e fique por dentro de todas as informações. Ok?

Xoxo

Jaqueline Medeiros

 

Sling – Amor em forma de pano
Você gosta de ver seus filhos fofos e bonitos?
Larguei o trabalho para ficar com meus filhos e fazer o que eu amo
2 comentários
  • Monica Mattos

    Boa tarde, hoje que conheci seu blog, amei, me identifiquei. Descobri agora na páscoa, após 9 anos, que estou grávida novamente, e decidi criar meu blog para contar esta experiência. Muito bons os textos, me identifiquei com vários. Eu ainda estou engatinhando no meu blog, até porque estou começando uma empresa nova, numa pindaiba como todos os brasileiros, com dois filhos pre adolescentes um de 9 e outra de 10, e recebi essa surpresa. Linda, mas porém nos dias de hoje bem assustadora.
    Obrigado pelos incentivos.

    Responder
    • entrefraldaseblush

      Que lindo, um bebê sempre é uma surpresa boa!!

      Muito obrigada pelo carinho, depois vou ir conhecer seu blog

      Jaque

      Responder
Pular para a barra de ferramentas