ROTINA DO DAVI LUIGGI

Em 09.01.2017   Arquivado em CONFISSÕES MATERNAS

 

#rotinadodluiggi

Quando voltamos do hospital, encontramos uma casa novinha. Tínhamos terminado a reforma da casa, tudo para esperar o Davi, o quartinho azul com branco, o bercinho no estilo americano uma cômoda e banheira também ficava no quartinho dele.

Nas duas primeiras semanas minha tia e minha mãe cuidaram do petitico até o umbigo cair, por isso, até o Mateus nascer eu nunca soube o que era passar uma noite toda acordada com um bebezinho. Claro que depois de um tempo o Davi me fazia perder uma ou outra noite de sono só para brincar, mas nada de choros sem fim e eu já me sentia mãe.

Digo que já me sentia, porque quando ele nasceu eu nem entendia o que era isso: SER MÃE! As mamães viviam me dizendo que era um amor infinito, que te fazia dar a vida e etc, mas eu ainda não tinha absorvido todos os sentimentos. Hoje entendo perfeitamente e posso dizer que ser mãe é muito lindo e que a mãe que existe em nós nasce junto com os filhos e cresce de maneira inexplicável ao longo do tempo.

Até os cinco meses o pequeno mamou em mim, não era exclusivo, com 2 meses eu comecei com complemento, porque eu sabia que voltaria ao trabalho e não queria que esse momento causasse nenhum tipo de trauma nele. Voltei ao trabalho e ele simplesmente me trocou pelo tetê rs. Trabalhei por um mês e fui dispensada e a culpa tomou conta de mim, queria amamenta-lo por mais tempo, mas… vida que segue.

Foi assim que surgiu o blog! Eu estava em casa e agora queria dividir tudo com outras mães e convidei três amigas para fazermos isso juntas…

Quer saber mais?

Vou contar no próximo post!!!

Aguardem…

Bju bju bju

Love, J. <3

#primeirofilho #maedeprimeiraviagem #maternagem #maternidadereal #amorverdadeiro #maeblogueira #dluiggi