Entre Fraldas e Blush

Roupas para gravidas – Conforto e Bom Gosto

Olá amoras do meu coraçãozinho!

Hoje quero falar sobre roupaaaa lalalala e minha vontade de ser rica rs, brincadeira! Meninas, é serio, quero falar sobre roupas para gestante. Como algumas já sabem euzinha estou passando pela segunda gravidez em menos de três anos. Isso ae, meu filho mais velho tem um ano e meio e meu caçula chega no inicio do mês que vem!

Quando o Davi nasceu, eu não tinha planos para ter outro filho pelos próximos cinco anos, então, doei todas as minhas roupas de gravida, não aguentava olhar para elas. Não me arrependo, doei para pessoas queridas e amigas que também estavam gestantes e eu sabia o quanto uma calça jeans ou uma bermuda para nosso perfil eram caras.

Quando fiquei sabendo da gravidez do Mateus nem pensei que roupa seria um problema, mas acreditem, hoje meu guarda-roupa se resume a uma calça preta para gravidinha, que tive que comprar, algumas blusas que eu já tinha e eram maiores, batas que uma das amigas devolveu, uma calça de onça rs e um vestidinho mara da Mammbelty que tem quebrado meu galho e da para usar com tudo, bota, sandalinha, sapatilha, tênis, jaquetinhas, coletes e etc…

Não comprei roupa nessa gestação já que na primeira eu engordei pouco, mas eu trabalhava fora e precisava andar arrumadinha todos os dias e por isso eu tinha muita roupa de gravidinha. Como agora estou em casa, não comprei e me arrependi. Já engordei mais de 14kg e nada me serve, me viro nos trinta rs.

Pensando nisso quero deixar duas dicas para as gravidinhas de primeira viagem:

-Compre peças coringas (cores neutras)

-Escolha roupas mais largas e confortáveis ( vestidinhos, batas, legs).

Outro conselho que quero deixar aqui e que fique claro que estou indicando porque realmente conheci o produto, achei os valores justos, mas infelizmente conheci somente no final da minha gestação. É a loja Mammybelt, ela é especializada em roupas para gestante e tem um kit maravilhoso que toda gravida deve comprar lá pelo terceiro ou quarto mês (dependendo do ganho de peso) e usar até o finalzinho da gestação.  O kit contém 2 extensores elásticos e 3 faixas flexíveis que irão permitir que você use todas as suas calças sem apertar o barrigão, será uma economia e tanto.

Achei o kit maravilhoso, útil, barato e vale a pena investir em um!

O mais importante é sempre estar confortável. Gravida já é linda de natureza, a gestação deixa qualquer mulher radiante e mais vistosa. A nossa beleza é diferente, é a natureza seguindo o seu curso e criando a vida dentro de nós é o maior presente de Deus. Sintam-se lindas e que nossos bebês venham cheios de saúde e muita paz!

Beijo no coração!!!

Love, J. <3

Produtos para seus filhos pagando até 4x MAIS BARATO
Dica de passeio para o Dia das Crianças
Lugar para se divertir com as crianças gratuito
Pular para a barra de ferramentas