Entre Fraldas e Blush

Viagem sem os filhos e nossa maternidade real

Olá meninas!!!

Viajar sem meus filhos foi um tempo que eu já estava precisando faz tempo.
Hoje vou contar para vocês na nossa série #maternidaderealdajack como foi esse tempo.
No início eu chorei, relutei em ir. Para mim, deixar meus filhos era como se eu estivesse abrindo mão de estar com eles. Parece drama, mas foi difícil entender que filho não é nosso. Criamos eles para o mundo e não estarão conosco o tempo todo. Ae surgiu aquelas mães e amigas que me disseram: Nossa, você vai sem eles?! Você é louca! Mas minha mãe olhou para mim e disse: Vai, você precisa ir. Vai ver o mar, se acalmar um pouco, curtir o marido. Você merece.
A viagem foi linda, Maceió tem um mar perfeito, rodeado por corais. As pessoas são simples e os passeios inesquecíveis. Eu chorei um pouco de saudades, mas eles estavam bem cuidados e com pessoas que os amam tanto quanto eu. Meus pais e sogro e sogra são loucos nos meninos e eu sabia que eles conseguiriam resolver qualquer problema na minha ausência. Fiz uma relação com telefones importantes, dos médicos e farmácias que nos atendem e só. O resto foi com eles.
Só depois que voltei soube que o Mateus teve febre por dois dias. Mas elas o levaram no pediatra, fizeram exames de sangue e urina e o neném não tinha nada, apenas saudade e foi assim que o corpinho dele reagiu. Fiquei triste e aliviada que tudo tinha se resolvido.
Foi uma experiência muito valida, confesso que não sei se haverá outras viagens sem as crianças. Mas se houver oportunidade de um fds em um lugar gostoso e perto, talvez eu anime. Muitos dias, sem chance 😜😜😜
Enfim, a viagem fez muito bem sim e por aqui tudo está mais tranquilo e minhas energias se renovaram.
Mas me contem, se vocês tivessem oportunidade, teriam coragem de viajar sem seus filhos? O que acha de tirar um tempinho para você ein?

Fiquem ligadinhas que eu vou postar mias fotos e informações sobre a viagem e sobre nossa serie em breve.

 

Xoxo
.
Jaqueline Medeiros 🍀
.

Produtos para seus filhos pagando até 4x MAIS BARATO
Dica de passeio para o Dia das Crianças
Lugar para se divertir com as crianças gratuito
Pular para a barra de ferramentas